Formulários que demandem parecer e assinatura dos coordenadores devem ser deixados na Secretaria de Graduação. Os coordenadores comparecem diariamente à secretaria para análise de processos e documentos. Alertamos que os formulários de trancamento de disciplina e similares não serão assinados sem o parecer do professor responsável pela disciplina. Demais casos devem ser previamente agendados com a coordenação via e-mail.
NovidadesAviso da coordenação
Aviso da coordenação

Talvez você também queira ver:
FAPERJ Nota 10 – EDITAL INTERNO PPGG – 2023/1
Dando prosseguimento à chamada do Programa de Bolsas Nota 10 do Mestrado e Doutorado...
Defesa de Tese: Poder, Colonialidade e Resistência no Cone Sul do Mato Grosso do Sul
Autora: Lívia Domiciano Cunha
Orientador(a): Júlia Adão Bernardes
Titulo "PODER, COLONIALIDADE E RESISTÊNCIA NO CONE SUL...
Edital 2023/1 – Bolsa PDSE de Doutorado Sanduíche no Exterior
Visando atender ao Edital da Capes n. 44 de 21/12/2022, o PPGG/UFRJ lança seu...
Mais buscados no site