Formulários que demandem parecer e assinatura dos coordenadores devem ser deixados na Secretaria de Graduação. Os coordenadores comparecem diariamente à secretaria para análise de processos e documentos. Alertamos que os formulários de trancamento de disciplina e similares não serão assinados sem o parecer do professor responsável pela disciplina. Demais casos devem ser previamente agendados com a coordenação via e-mail.
NovidadesAviso da coordenação
Aviso da coordenação

Talvez você também queira ver:
EDITAL INTERNO PPGG – 2025/1 Programa FAPERJ de Bolsas Notas 10 Mestrado e Doutorado
Dando prosseguimento à chamada do Programa de Bolsas Nota 10 do Mestrado e Doutorado...
Grade 2025-1
Confira a Grade do Programa de Pós-Graduação em Geografia - 1º Semestre de 2025.
Grade...
Publicado o livro da Jornada do PPGG – Pesquisa e Formação em Geografia. Desafios de um mundo em transformação
O presente livro que ora apresentamos à comunidade acadêmica resulta de um longo período...
Mais buscados no site