Formulários que demandem parecer e assinatura dos coordenadores devem ser deixados na Secretaria de Graduação. Os coordenadores comparecem diariamente à secretaria para análise de processos e documentos. Alertamos que os formulários de trancamento de disciplina e similares não serão assinados sem o parecer do professor responsável pela disciplina. Demais casos devem ser previamente agendados com a coordenação via e-mail.
NovidadesAviso da coordenação
Aviso da coordenação
Talvez você também queira ver:
Edital 2024/4 – Bolsa PDSE de Doutorado Sanduíche no Exterior
PPGG UFRJ lança o edital 2024/4 para bolsa Doutorado Sanduíche no Exterior
Visando atender ao...
V JORNADA CIENTÍFICA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UFRJ
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio de...
Grade 2024-2
Confira a Grade do Programa de Pós-Graduação em Geografia - 2º Semestre de 2024.
Grade...
Mais buscados no site