Formulários que demandem parecer e assinatura dos coordenadores devem ser deixados na Secretaria de Graduação. Os coordenadores comparecem diariamente à secretaria para análise de processos e documentos. Alertamos que os formulários de trancamento de disciplina e similares não serão assinados sem o parecer do professor responsável pela disciplina. Demais casos devem ser previamente agendados com a coordenação via e-mail.
NovidadesAviso da coordenação
Aviso da coordenação
Talvez você também queira ver:
PPGG/UFRJ lança o edital interno 2024/2 para bolsa Doutorado Sanduíche no Exterior
Visando atender ao Edital da Capes n. 06/2024, o PPGG/UFRJ lança seu edital interno...
V CIMDEPE – Simpósio Internacional sobre Cidades Médias
V CIMDEPE - Simpósio Internacional sobre Cidades Médias
Será realizado entre os dias 22 e...
Grade 2024-1
Confira a Grade do Programa de Pós-Graduação em Geografia - 1º Semestre de 2024.
Grade...
Mais buscados no site