2021Professor Substituto 2021 - Departamento de Geografia (UFRJ)

Professor Substituto 2021 – Departamento de Geografia (UFRJ)

• Edital
  • Inscrições
  • Informações e Resultados

Edital

Foi publicado, no dia 27 de maio, o Edital 417/2021 que prevê a realização de Processo Seletivo Público para contratação temporária de pessoal na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para o Departamento de Geografia foram abertas 2 (duas) vagas para a área de Geografia/ Cartografia e Geoinformação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de maio de 2021 e 1º de junho de 2021 e as etapas do processo de seleção ocorrerão a partir do dia 7 de junho de 2021.

Para acessar a íntegra do edital 417/2021, clique aqui.

Inscrições

O pedido de inscrição e a documentação listada no edital devem ser enviados para o e-mail: substituto.geo@igeo.ufrj.br, no prazo estipulado no edital.

Recomenda-se que o título do e-mail adote o seguinte formato: “INSCRIÇÃO + NOME DO/A CANDIDATO/A + NOME DA VAGA” à qual se refere a inscrição.

Recomenda-se que o corpo do e-mail adote o seguinte formato: “Ao Diretor do Instituto de Geociências, venho por meio deste requerer a inscrição no processo seletivo regido pelo edital 417/2021, para a seguinte área/setor: (INDICAR O NOME DA VAGA)”.

ATENÇÃO: De acordo com o edital 417/2021, a seguinte documentação, em formato PDF, deve ser anexada ao e-mail de requerimento da inscrição:

• Documento de identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
  • CPF;
  • Currículo Lattes ou Currículo Vitae com documentação comprobatória [se possível, enviar a documentação comprobatória do currículo em um único documento PDF, para facilitar o trabalho da comissão julgadora];
  • Diploma de Graduação, em acordo com o item 2.1, alínea b, do Edital 417/2021 e comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado, em acordo com o item 2.1, alínea c, do Edital 417/2021.

OBS: Caso a documentação enviada esteja incompleta o pedido de inscrição será considerado inválido.

Informações e resultados

As informações e os resultados do processo de seleção para as vagas estarão disponíveis nos links abaixo:

Geografia: cartografia e geoinformação