OportunidadesEdital para contratação de Professor Substituto - Departamento de Geografia (UFRJ)

Edital para contratação de Professor Substituto – Departamento de Geografia (UFRJ)

O Diário Oficial a União publicou nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, o Edital 714 que prevê a realização de Processo Seletivo Público para contratação temporária de pessoal na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para o Departamento de Geografia foram abertas 3 (três) vagas de professor substituto, 2 (duas) para a área de Geografia Humana e 1 (uma) para a área de Geografia Física.

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 24 de novembro, na secretaria do Instituto de Geociências (IGEO), e as etapas do processo de seleção ocorrerão entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2017.

Para acessar a íntegra do edital 714/2017, clique aqui.

As informações sobre os processos de seleção para as vagas (cronograma e programa) estão disponíveis nos links abaixo