OportunidadesGeografia Humana - Processo de Seleção de Professor Substituto (Resultados)

Geografia Humana – Processo de Seleção de Professor Substituto (Resultados)

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira, dia 15 de Junho, o Edital 519/2018 que prevê a realização de Processo Seletivo Público para contratação temporária de pessoal na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para o segundo semestre de 2018

Para o Departamento de Geografia foi aberta 1 (uma) vaga de professor substituto, para a área de Geografia Humana, com jornada de trabalho de 20h.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 21 de junho, na secretaria da direção do Instituto de Geociências (IGEO), entre 10h e 15h. A seleção propriamente dita ocorrerá entre os dias 25 e 29 de junho.

Para acessar a íntegra do edital 519/2018, clique aqui.

Confira abaixo todas as informações relativas ao processo seletivo: