Pós-GraduaçãoProcesso Seletivo PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior)

Processo Seletivo PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior)

Dando prosseguimento a chamada do PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior) encaminhamos aos alunos de DOUTORADO do PPGG os requisitos mínimos para concorrência e datas do processo de seleção.

REQUISITOS MÍNIMOS:

– Ser aluno do DOUTORADO DO PPGG, que já tenha concluído, até a inscrição no processo, todas as exigências acadêmicas do quarto período do curso (disciplinas exigidas, exames de qualificação … ver regulamento do programa – http://www.geografia.ufrj.br/wp-content/uploads/2017/05/Regulamento-PPGG-2014-aprovado-em-outubro-de-2014.pdf).
A seleção será pautada no cumprimento das exigências acadêmicas e no rendimento dos alunos.

CRONOGRAMA:

– Inscrição Presencial (*) na secretaria do PPGG
* só serão aceitas inscrições presenciais

08/01/2018 a 12/01/2018

– Resultado da Seleção