VII Seminário de Estudos Fronteiriços

7 de outubro até 9 de outubro 09:00 - 21:30

Convidamos a comunidade acadêmica para a sétima edição do Seminário Internacional de Estudos Fronteiriços (VII SEF), a ser realizado entre os dias 7 e 9 de outubro de 2019 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (Campus Pantanal) na cidade de Corumbá.

O evento bianual já está consolidado na agenda acadêmica e é um ponto de encontro para professores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação que se interessam por temáticas diversas relacionadas à fronteira.  Desde a primeira edição, o SEF tem recebido pesquisadores de renome nacional e internacional e gestores com larga experiência em questões fronteiriças, que contribuíram para a ampliação do conhecimento sobre as fronteiras políticas internacionais a partir de um enfoque interdisciplinar.

Mais informações em: http//:sef.ufms.br/vii

VII SEF Primeira Circular (português)

VII SEF Primera Circular (español)

VII SEF First call (english)