Seminários Espaço Aberto – Questões atuais para o debate urbano e regional no Brasil

13 de junho 13:30 - 16:30

Os SEMINÁRIOS ESPAÇO ABERTO pretendem constituir um fórum permanente de debates, envolvendo professores e alunos do Departamento de Geografia da UFRJ, dos cursos de graduação e pós-graduação e pesquisadores de outras instituições.

O segundo Seminário Espaço Aberto ocorrerá no dia 13/06,às 13h30, no auditório do PPGG/UFRJ e terá como tema: “Questões atuais para o debate urbano e regional no Brasil”.

Participarão do seminário as professoras Kelly Cristine Fernandes Oliveira Bessa, da Universidade Federal do Tocantins, e Hipólita Siqueira de Oliveira, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR/UFRJ). O debate será mediado pelo Professor Roberto Lobato Corrêa, do Programa de Pós Graduação em Geografia (PPGG/UFRJ).