Seminários Espaço Aberto – Geografia e Educação

19 de setembro 14:00 - 17:00

Os SEMINÁRIOS ESPAÇO ABERTO pretendem constituir um fórum permanente de debates, envolvendo professores e alunos do Departamento de Geografia da UFRJ, dos cursos de graduação e pós-graduação e pesquisadores de outras instituições.

Nesta edição, o Seminário ocorrerá no dia 19/09, às 14h, no auditório Othon Henry Leonardos (Bloco J1, Sala 004, IGEO/UFRJ) e terá como tema: “Geografia e Educação: possibilidades e perspectivas nos campos de pesquisa”.

Participarão do evento os professores Rafael Straforini, da Universidade Estadual de Campinas, Angélica Cosenza Rodrigues, da Universidade Federal de Juiz de Fora, Eduardo Maia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e Manoel Martins de Santana Filho, da Faculdade de Formação de Professores / UERJ. O debate será mediado pela professora Maria Naíse Peixoto, do Programa de Pós Graduação em Geografia (PPGG/UFRJ).